Então, pelas minhas andadas e pesquisadas no lookbook eu achei a dona Jacky Illoz, uma menina super estilosa (como eu disse que ia postar ontem). Eu fui fazer uma pesquisa básica sobre ela e achei a menina. Ela, muito educada e gentil aceitou responder as perguntas básicas para colocar aqui. Então, vou agradecer essa garota que foi tão educada comigo. Foram somente 10 perguntas, mas nessas perguntas podemos ver como essa garota tem estilo e atitude.

lookbook da → Jacky Illoz 

Para começar, qual seu nome “real”? Jacqueline Illoz. Mas eu realmente prefiro Jacky. hehe

Qual sua idade e signo (de acordo com o novo zodíaco ou não [novo zodíaco é só para quem nasceu depois de 2009])? Tenho quase 18! Só mais uma semana e meia haha. E sou de aquário, desde que eu nasci, com orgulho e não mudei.



Qual suas influencias? Minha maior influência é a Taylor Momsen. Além de ela ser a minha maior ídola e diva, me inspiro muito no estilo punk glam dela. E depois da Taylor, me inspiro muito também nas garotas do LookBook. As gringas têm um estilo incrível!

Onde você compra suas roupas? Em qualquer lugar que eu encontrar algo legal. Zara, C&A, Renner e Galeria do Rock são meus lugares de compras favoritos. 


Você paga muito caro por elas? Ou qual preço em médias? Não costumo pagar muito caro, mesmo porque não costumo comprar em lojas caras. Sou a favor do fato de que saber se vestir é uma coisa da pessoa, com qualquer marca, e com peças de qualquer preço. É só saber combinar. Mas se tiver alguma peça em especial mais cara do que as outras, que seja o meu desejo de consumo, eu economizo e compro. hehe

Estiliza suas roupas? Alguém faz isso pra você? E se estiliza, o que geralmente usa? Ah, estilizo, mas não sempre. As vezes eu transformo t-shirts em regatas, já fiz um laço e costurei numa sapatilha velha que eu tinha, já coloquei rebites numa jaqueta de couro antiga minha, e essas coisas. Mas tem uma amiga minha que as vezes corta umas camisetas para mim também.



Cria seus looks sozinha, ou alguém te ajuda? Sozinha. Não costumo pedir ajuda para ninguém, só peço a opinião para alguma amiga depois que o look já 
está montado.

Tem alguma amiga que você ache super estilosa?  Vocês conversam sobre moda? Minha melhor amiga é super estilosa. Ela tem um estilo mais rocker glam. Conversamos bastante sobre moda, mas ela se veste assim naturalmente, sabe, é o estilo dela, ela não sai pesquisando modas, e não usa roupas só porque está na moda. Ela tem o próprio estilo dela, e admiro muito isso. Além do mais, ela personaliza todas as roupas dela, e ficam ótimas mesmo. E ela também faz makes maravilhosos! 



A profissão que você pretende fazer é relacionada com a moda? Sim. Não sei ainda exatamente o que pretendo seguir, mas com toda certeza, vou fazer faculdade de moda. Talvez eu siga com fotografia de moda, ou trabalhe em alguma revista, sei lá..

Para finalizar, tem alguma dica para as minhas leitoras em relação a estilo? Siga o seu instinto, e não tenha medo de ousar e mostrar a diva que tem dentro de você. Moda não é necessariamente estilo, por isso NUNCA se sinta pressionada para usar algo que você não gosta, só porque está na moda.


Comecei gostando do fato dela amar a diva Taylor como eu. Ainda mais que a garota tem um estilo bem parecido com o meu, porem mil vezes mais estilosa.
Eu achei legal as dicas e a maneira dela se vestir. Então segue a dica que ela deu, é bem importante!


Eu agradeço a Laura Wolf, que me deu a dica dessa garota super educada que vocês conheceram. Também agradeço a Jacky por ser super legal comigo, mesmo nem me conhecendo. E também quero agradecer a internet, porque sem ela não estaria aqui! 






2  

0 comentários:

Postar um comentário